A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

21/04/2014 09:45

Ex-namorado é o principal suspeito de ter matado jovem de 18 anos

Viviane Oliveira
Luana foi encontrada morta na tarde de ontem. Luana foi encontrada morta na tarde de ontem.

O principal suspeito de ter matado Luana Ferreira Gonçalves, 18 anos, é o ex-namorado dela, que não teve o nome divulgado. A jovem foi encontrada morta na tarde de ontem (21), no município de Brasilândia as margens do Rio Paraná, cerca de 9 quilômetros da ponte que liga estado de Mato Grosso do Sul à cidade de Pauliceia (SP).

De acordo com o site Rádio Portal News, a Polícia suspeita de crime passional. Luana morava na cidade de Pauliceia. Ela foi encontrada com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço. No corpo dela não tinha sinais de violência.

O corpo da jovem foi identificado pela família. Luana estava desaparecida desde a última quinta-feira. A Polícia suspeita que ela estava morta a três dias pelo estado em que o corpo foi encontrado.

A principal suspeita da Polícia, de acordo com o site, é que a jovem tenha sido assassinada pelo ex-namorado. Os delegados de Polícia Civil de Brasilândia e de Pauliceia estão investigando o caso.

Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Paraná, em Brasilândia
O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado por um pescador por volta das 16h30 deste domingo (20), boiando no Rio Paraná, região de Brasilândia, ...
Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terra
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions