ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ex-prefeito é enterrado com mais de 2 horas de atraso em Figueirão

Luana Rodrigues | 10/01/2016 10:52

Foi sepultado por volta das 10h30 da manhã deste domingo(10), o ex-prefeito de Figueirão, Neilo Cunha, que morreu na madrugada deste sábado no hospital El Kadri, em Campo Grande. O sepultamento ocorreu com mais de 2 horas de atraso já que, segundo amigos e familiares, estava marcado para às 8h.

Cunha morreu após ficar 15 dias internado, para tratamento de tuberculose e hepatite C. A. População e autoridades de municípios vizinhos lotaram a Câmara Municipal durante o velório, iniciado no final da tarde de ontem. Conforme o prefeito de Alcinópolis, Ildomar Carneiro Fernandes, também havia muita gente no enterro. "Havia muitos familiares e muita gente da escola que ele trabalhava, uma grande comoção", disse.

A prefeitura de Figueirão divulgou nota de pesar e decretou luto de três dias pela morte do ex-prefeito Neilo Cunha.O prefeito Rogério Rodrigues Rosalin, que foi vice de Neilo, disse por meio da nota que se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do ex-prefeito, e que em nome da prefeitura ratifica os agradecimentos à dedicação e ao trabalho prestado por Neilo ao município.

Nos siga no Google Notícias