ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Exército lamenta morte de cabo que bateu contra carreta na BR-060

Acidente aconteceu neste domingo; Esposa foi socorrida pelo e levada para a Santa Casa

Danielle Valentim | 15/10/2018 10:54
Leandro era cabo e servia no 9º Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão (Foto: Arquivo Pessoal)
Leandro era cabo e servia no 9º Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão (Foto: Arquivo Pessoal)

O Exército Brasileiro emitiu nota de pesar sobre a morte de Leandro Roberts, de 32 anos, motorista da Parati que colidiu contra uma carreta, neste domingo (14). Ele era cabo e servia no 9º Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão, em Aquidauana. O acidente acontece no km 374 da BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia.

O veículo Parati, que ele conduzia, invadiu a pista contrária e atingiu uma carreta Scânia, a cerca de 8 km do centro de Campo Grande, na BR-060. O carro partiu ao meio e ficou completamente destruído. Ele e a esposa, Taciane Elvira Peralta, também de 32 anos, voltavam de uma chácara e seguiam pela rodovia em direção à Capital.

Na pista contrária, a carreta levava adubo para uma lavoura em Sidrolândia. Leandro morreu na hora, com a colisão, e sua esposa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa, onde está consciente e orientada, teve fratura na bacia e está na ala vermelha.

O Pantaneiro publicou nota de pesar emitida pelo 9° BE Cmb de Aquidauana:

É com muito pesar que informo sobre o falecimento do nosso companheiro de jornada Cb Leandro Roberts. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que também dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Todos os integrantes da Família Carlos Camisão externam os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. (sic)

Nos siga no Google Notícias