A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

15/10/2018 10:54

Exército lamenta morte de cabo que bateu contra carreta na BR-060

Acidente aconteceu neste domingo; Esposa foi socorrida pelo e levada para a Santa Casa

Danielle Valentim
Leandro era cabo e servia no 9º Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão (Foto: Arquivo Pessoal)Leandro era cabo e servia no 9º Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão (Foto: Arquivo Pessoal)

O Exército Brasileiro emitiu nota de pesar sobre a morte de Leandro Roberts, de 32 anos, motorista da Parati que colidiu contra uma carreta, neste domingo (14). Ele era cabo e servia no 9º Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão, em Aquidauana. O acidente acontece no km 374 da BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia.

O veículo Parati, que ele conduzia, invadiu a pista contrária e atingiu uma carreta Scânia, a cerca de 8 km do centro de Campo Grande, na BR-060. O carro partiu ao meio e ficou completamente destruído. Ele e a esposa, Taciane Elvira Peralta, também de 32 anos, voltavam de uma chácara e seguiam pela rodovia em direção à Capital.

Na pista contrária, a carreta levava adubo para uma lavoura em Sidrolândia. Leandro morreu na hora, com a colisão, e sua esposa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa, onde está consciente e orientada, teve fratura na bacia e está na ala vermelha.

O Pantaneiro publicou nota de pesar emitida pelo 9° BE Cmb de Aquidauana:

É com muito pesar que informo sobre o falecimento do nosso companheiro de jornada Cb Leandro Roberts. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que também dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Todos os integrantes da Família Carlos Camisão externam os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. (sic)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions