A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

06/03/2012 10:48

Família cai em desfiladeiro de 35 metros e menina de dois anos morre

Nadyenka Castro

Caso aconteceu em Coronel Sapucaia após pai e mãe terem ingerido bebidas alcoólicas

Resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, policiais e militares do Exército. (Foto: A Gazeta News)Resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, policiais e militares do Exército. (Foto: A Gazeta News)

Uma família caiu em um desfiladeiro na noite dessa segunda-feira em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, e uma menina de dois anos morreu.

O fato aconteceu em uma região de reserva ambiental situada às margens de um córrego aos fundos da Vila Nova, localidade conhecida como Buracão. De acordo com a Polícia Civil, o casal indígena havia ingerido bebidas alcoólicas antes.

Há duas versões para o episódio: a primeira de que o casal teria se jogado e a segunda de que a mulher teria escorregado e o marido pulado para salvá-la.

Na primeira versão, Rivaldo Maciel da Silva teria se jogado no barranco e ferido, começado a gritar para a esposa dizendo que se ela o amava, teria que pular também. A mulher então se jogou com a filha de dois anos no colo.

A menina, Marceli da Silva, morreu no local. A outra filha do casal, de 13 anos, também teria se jogado e ficou ferida.

Na segunda versão consta que a mulher teria escorregado, com a filha no colo, e caído no desfiladeiro. Rivaldo, para salvar a esposa, teria se jogado em seguida. A adolescente também pulou.

Foi a garota quem pediu socorro. Ela teve um corte na perna e foi em busca de resgate.

O local onde a família caiu é de difícil acesso, com vegetação intensa e paredes de pedras. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, policiais militares e civis e militares do Exército Brasileiro do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada.

Segundo os bombeiros, a mulher fraturou o braço esquerdo e sofreu várias escoriações pelo corpo. Já o marido, Rivaldo, apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e no antebraço, além de várias escoriações pelo corpo.

(Com informações do site A Gazeta News)

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions