ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Família cai em desfiladeiro de 35 metros e menina de dois anos morre

Nadyenka Castro | 06/03/2012 10:48

Caso aconteceu em Coronel Sapucaia após pai e mãe terem ingerido bebidas alcoólicas

Resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, policiais e militares do Exército. (Foto: A Gazeta News)
Resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, policiais e militares do Exército. (Foto: A Gazeta News)

Uma família caiu em um desfiladeiro na noite dessa segunda-feira em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, e uma menina de dois anos morreu.

O fato aconteceu em uma região de reserva ambiental situada às margens de um córrego aos fundos da Vila Nova, localidade conhecida como Buracão. De acordo com a Polícia Civil, o casal indígena havia ingerido bebidas alcoólicas antes.

Há duas versões para o episódio: a primeira de que o casal teria se jogado e a segunda de que a mulher teria escorregado e o marido pulado para salvá-la.

Na primeira versão, Rivaldo Maciel da Silva teria se jogado no barranco e ferido, começado a gritar para a esposa dizendo que se ela o amava, teria que pular também. A mulher então se jogou com a filha de dois anos no colo.

A menina, Marceli da Silva, morreu no local. A outra filha do casal, de 13 anos, também teria se jogado e ficou ferida.

Na segunda versão consta que a mulher teria escorregado, com a filha no colo, e caído no desfiladeiro. Rivaldo, para salvar a esposa, teria se jogado em seguida. A adolescente também pulou.

Foi a garota quem pediu socorro. Ela teve um corte na perna e foi em busca de resgate.

O local onde a família caiu é de difícil acesso, com vegetação intensa e paredes de pedras. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, policiais militares e civis e militares do Exército Brasileiro do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada.

Segundo os bombeiros, a mulher fraturou o braço esquerdo e sofreu várias escoriações pelo corpo. Já o marido, Rivaldo, apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e no antebraço, além de várias escoriações pelo corpo.

(Com informações do site A Gazeta News)

Nos siga no Google Notícias