ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Família do Piauí procura polícia de MS para reconhecer morto com 20 tiros

Documentos e fotos de homem desaparecido em Teresina serão encaminhados para a delegacia nesta terça-feira

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados | 24/06/2019 22:05
Policiais no local onde corpo foi encontrado, hoje de manhã, em Ponta Porã (Foto: Porã News)
Policiais no local onde corpo foi encontrado, hoje de manhã, em Ponta Porã (Foto: Porã News)

Família do Piauí entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (24), para fazer reconhecimento do corpo encontrado pela manhã com pelo menos 20 tiros de pistola na região do aeroporto de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, parentes souberam da morte e desconfia que a vítima seja Eudismar Abreu dos Santos, que desapareceu em Teresina, onde mora a família. Documento e fotos serão encaminhados para a delegacia de Ponta Porã nesta terça-feira (24), para que a polícia confirme se o corpo realmente é de Eudismar.

A polícia já havia divulgado a suspeita de que a vítima não era de Mato Grosso do Sul, já que as digitais não estavam cadastradas no sistema de registros do Estado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, com idade entre 35 e 40 anos, em torno de 90 quilos, usava camiseta e calça preta e tênis marrom. Ele foi morto com pelo menos 20 tiros no peito e na cabeça.
A principal suspeita da polícia é de que a morte tenha ocorrido em outro local e o corpo jogado em uma rua de terra nos fundos do aeroporto de Ponta Porã.

O corpo foi encontrado por moradores que utilizam o trajeto entre os bairros Andreazza e Jardim aeroporto, a dois mil metros do território paraguaio. A possibilidade de execução em outro local é reforçada pelo fato de que moradores próximos não relataram terem ouvido tiros. O corpo estava enrolado em uma lona amarela.

Nos siga no Google Notícias