Jovens são presos após espancamento deixar homem com afundamento de crânio
Autores alegaram que vítima havia furtado celular; caso é tratado como tentativa de homicídio
Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (19), suspeitos de tentativa de homicídio em Ribas do Rio Pardo, município a cerca de 95 quilômetros de Campo Grande. A vítima deu entrada no hospital da cidade com trauma craniano. Imagens de câmera de segurança mostram o momento das agressões.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O vídeo começa com o homem segurando o próprio short. Em seguida, um dos autores pega o celular da mão da vítima e as agressões começam. Um rapaz de camiseta vermelha e outro, sem camisa, passam a desferir golpes na cabeça e nas costas, até que a vítima cai no chão.
Na sequência, um terceiro homem, de camiseta listrada, começa a chutá-lo. A vítima recebe chutes na cabeça e no tórax, até parar de se movimentar. Depois disso, o grupo se afasta e permanece observando o homem caído a cerca de cinco metros de distância.
De acordo com o delegado Felipe Braga, a equipe foi acionada pela direção do Hospital Municipal, que informou sobre a entrada de um paciente com afundamento de crânio e lesões compatíveis com agressão física. Diante da gravidade do quadro, investigadores iniciaram diligências para apurar a autoria e a dinâmica do crime.
O socorro não foi acionado pelos envolvidos e só ocorreu após populares chamarem o serviço de emergência.
Em depoimento, um dos conduzidos afirmou que a agressão teria sido motivada pela suspeita de furto do aparelho celular. A vítima ainda não foi formalmente identificada. O terceiro homem que aparece nas gravações também não foi localizado até o momento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

