ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Jovens são presos após espancamento deixar homem com afundamento de crânio

Autores alegaram que vítima havia furtado celular; caso é tratado como tentativa de homicídio

Por Clara Farias | 20/02/2026 14:32

Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (19), suspeitos de tentativa de homicídio em Ribas do Rio Pardo, município a cerca de 95 quilômetros de Campo Grande. A vítima deu entrada no hospital da cidade com trauma craniano. Imagens de câmera de segurança mostram o momento das agressões.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois jovens foram presos em flagrante por tentativa de homicídio em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul. A vítima foi hospitalizada com trauma craniano após ser agredida por três homens, que a atacaram com socos e chutes na cabeça e no tórax.Segundo a polícia, a agressão teria sido motivada pela suspeita de furto de um celular. Câmeras de segurança registraram toda a ação. O terceiro suspeito ainda não foi localizado. A vítima só recebeu socorro após populares acionarem o serviço de emergência.

O vídeo começa com o homem segurando o próprio short. Em seguida, um dos autores pega o celular da mão da vítima e as agressões começam. Um rapaz de camiseta vermelha e outro, sem camisa, passam a desferir golpes na cabeça e nas costas, até que a vítima cai no chão.

Na sequência, um terceiro homem, de camiseta listrada, começa a chutá-lo. A vítima recebe chutes na cabeça e no tórax, até parar de se movimentar. Depois disso, o grupo se afasta e permanece observando o homem caído a cerca de cinco metros de distância.

De acordo com o delegado Felipe Braga, a equipe foi acionada pela direção do Hospital Municipal, que informou sobre a entrada de um paciente com afundamento de crânio e lesões compatíveis com agressão física. Diante da gravidade do quadro, investigadores iniciaram diligências para apurar a autoria e a dinâmica do crime.

O socorro não foi acionado pelos envolvidos e só ocorreu após populares chamarem o serviço de emergência.

Em depoimento, um dos conduzidos afirmou que a agressão teria sido motivada pela suspeita de furto do aparelho celular. A vítima ainda não foi formalmente identificada. O terceiro homem que aparece nas gravações também não foi localizado até o momento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.