A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/01/2016 19:31

Família fica ferida após carro capotar devido a aquaplanagem na MS-276

Alan Diógenes
Carro ficou destruído. (Foto: Ivinoticias)Carro ficou destruído. (Foto: Ivinoticias)

Um capotamento na MS-276 assustou uma família de Fatima do Sul, que ficou ferida, após uma aquaplanagem entre Ivinhema a Deodápolis, próximo à Fazenda do Capucci, a 282 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Ivinoticias, uma família que seguia sentido Ivinhema a Deodápolis, perdeu o controle do veiculo Fiat Uno Sporting, com placas NRJ-4297 de Fatima do Sul, no qual era conduzido por Lene Assunção Anderson e tinha como passageiro seu esposo Rogerio Martins e ainda tinha os filhos de 12 e 15 anos, apenas a condutora lene teve algumas escoriações nos braços os demais envolvidos não tiveram ferimentos, apenas o susto.

O Corpo de bombeiros de Ivinhema esteve no local e atendeu as crianças, populares levaram a condutora para o Hospital para os devidos atendimentos. O carro com o capotamento teve vários estragos.

 

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions