ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Filho de empresário de família tradicional é sequestrado na fronteira

Sequestro ocorreu na manhã de hoje perto de um mercado em Ponta Porã; sobrinho de ex-prefeito foi levado em um Gol branco

Helio de Freitas, de Dourados | 17/08/2017 08:59
Pedro com o pai, Alexandre Reichardt de Souza (Foto: Divulgação)
Pedro com o pai, Alexandre Reichardt de Souza (Foto: Divulgação)

Um menino de 12 anos de idade, membro de família tradicional da fronteira com o Paraguai, foi sequestrado na manhã de hoje (17) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Pedro Urbieta de Souza seguia para a escola quando foi colocado em um Gol branco com placa do Brasil.

Pedro é filho do empresário Alexandre Reichardt de Souza, dono de uma loja de materiais de construção em Ponta Porã. O menino é sobrinho do ex-prefeito da cidade, Bruno Reichardt, e do ex-ministro do Paraguai Paulo Reichardt. As famílias são tradicionais nas duas cidades.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, Pedro foi sequestrado perto do Mercado Matsuyia, na Rua Tiradentes, Centro de Ponta Porã. Encapuzados, os bandidos colocaram o garoto do carro e fugiram.

A polícia foi acionada e está na casa do empresário. “Não sei o que fazer, não sei o que dizer”, afirmou Alexandre Reichardt a um radialista da fronteira, pouco depois do sequestro.

Os bandidos teriam ligado para a casa do empresário e feito ameaças, segundo pessoas próximas a familiares do menino sequestrado. A polícia ainda não se manifestou sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias