A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

17/08/2017 08:59

Filho de empresário de família tradicional é sequestrado na fronteira

Sequestro ocorreu na manhã de hoje perto de um mercado em Ponta Porã; sobrinho de ex-prefeito foi levado em um Gol branco

Helio de Freitas, de Dourados
Pedro com o pai, Alexandre Reichardt de Souza (Foto: Divulgação)Pedro com o pai, Alexandre Reichardt de Souza (Foto: Divulgação)

Um menino de 12 anos de idade, membro de família tradicional da fronteira com o Paraguai, foi sequestrado na manhã de hoje (17) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Pedro Urbieta de Souza seguia para a escola quando foi colocado em um Gol branco com placa do Brasil.

Pedro é filho do empresário Alexandre Reichardt de Souza, dono de uma loja de materiais de construção em Ponta Porã. O menino é sobrinho do ex-prefeito da cidade, Bruno Reichardt, e do ex-ministro do Paraguai Paulo Reichardt. As famílias são tradicionais nas duas cidades.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, Pedro foi sequestrado perto do Mercado Matsuyia, na Rua Tiradentes, Centro de Ponta Porã. Encapuzados, os bandidos colocaram o garoto do carro e fugiram.

A polícia foi acionada e está na casa do empresário. “Não sei o que fazer, não sei o que dizer”, afirmou Alexandre Reichardt a um radialista da fronteira, pouco depois do sequestro.

Os bandidos teriam ligado para a casa do empresário e feito ameaças, segundo pessoas próximas a familiares do menino sequestrado. A polícia ainda não se manifestou sobre o caso.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions