A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

23/08/2019 14:26

Filho de vereador morre dez dias depois de sofrer acidente em rodovia

Rapaz tinha caído da moto no dia 12 deste mês quando seguia de Douradina para o distrito de Cruzaltina

Helio de Freitas, de Dourados
Maicon de Lima Pinto, filho de vereador de Douradina, morreu em hospital de Dourados (Foto: Reprodução)Maicon de Lima Pinto, filho de vereador de Douradina, morreu em hospital de Dourados (Foto: Reprodução)

Maicon de Lima Pinto, 23, filho do vereador José Nivalcir Pinto (DEM), o Niva, do município de Douradina, morreu dez dias depois de sofrer acidente de moto quando seguia da cidade para o distrito de Cruzaltina, na BR-163.

De acordo com a família do rapaz, no dia 12 deste mês ele seguia em uma Honda Titan rumo ao distrito onde morava quando caiu do veículo e sofreu vários ferimentos. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Maicon foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. A unidade é referência em atendimento de urgência e emergência pelo SUS (Sistema Único de Saúde) para a região formada por 33 municípios.

A morte ocorreu ontem, mas só hoje foi divulgada. Segundo o site MS News, Maicon era doador de órgãos e o corpo aguarda processo para captação no próprio hospital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions