A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

01/01/2015 14:35

Fogo destrói casa de mulher e três filhos que viajaram no réveillon

Edivaldo Bitencourt
Bombeiros registraram estragos e controlaram o fogo (Foto: Três Lagoas Notícias)Bombeiros registraram estragos e controlaram o fogo (Foto: Três Lagoas Notícias)

Um incêndio destruiu uma residência na Rua das Siriemas, no Jardim Carioca, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. A família não estava na residência porque tinha viajado para passar o réveillon em Brasilândia.

Segundo o site TLNotícias, uma vizinha viu o fogo e acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 6h50 de hoje (1). Os militares controlaram o fogo. A quitinete atingida pelo incêndio era residência de uma mulher e três filhos, que tinham viajado para os festejos de Ano Novo.

Foram destruídos guarda roupas, cama, roupas e outros móveis. A estrutura da casa ficou comprometida, segundo os bombeiros.

Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...
Após ficar em coma por AVC, acusada de homicídio vai para regime domiciliar
Denunciada e presa por homicídio, e apontada pelo MPE (Ministério Público Estadual) como uma das líderes do tráfico em Sonora (a 364 quilômetros de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions