ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Foragido, jovem que esfaqueou diretor não tem histórico de agressão

Renata Volpe Haddad | 07/06/2017 08:06
No chão da escola, ficaram as marcas de sangue após esfaqueamento do professor (Foto: Direto das Ruas)
No chão da escola, ficaram as marcas de sangue após esfaqueamento do professor (Foto: Direto das Ruas)

Após esfaquear o diretor Marlon Morch, 35, pelas costas, na noite de ontem (6) na Escola Estadual Antônio Fernandes, o adolescente de 16 anos, pulou o muro e até a manhã desta quarta-feira (7), não havia sido apreendido.

O crime aconteceu no pátio do colégio depois do diretor flagrar três alunos fumando, atrás da quadra de esportes. Ainda não se sabe se eles usavam maconha no momento. O jovem discutiu com Marlon e saía do local, quando foi seguido pelo jovem e esfaqueado duas vezes, nas costas e no braço.

Após o crime, o adolescente fugiu da escola pulando o muro. O delegado de Naviraí, Claudineis Galinari, diz que a expectativa é que o adolescente seja apreendido ainda nesta manhã. "Estamos trabalhando para isso e há chances de que a família ou os amigos o entreguem", comenta.

Ainda segundo Galinari, o jovem não tem nenhuma passagem pela polícia, mas o histórico escolar dele ainda não foi verificado. A diretora adjunta, que não quis ter o nome divulgado, alega que o aluno até então, não apresentava comportamento violento e era da classe do Aja (Avanço do Jovem na Aprendizagem).

A câmera da escola filmou o momento do esfaqueamento. O adolescente age de maneira fria. O diretor é visto conversando com três alunos, aponta para a câmera e sai caminhando. O acusado, que está atrás do diretor, pega uma faca da cintura e o golpeia duas vezes.

Marlon cai, mas se levanta para fugir da agressão. O adolescente joga a faca, pega a mochila, pula o muro e sai correndo.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato no Hospital Municipal de Naviraí, onde Marlon foi encaminhado com o pulmão perfurado, mas a atendente não informou o estado de saúde do diretor.

Discussão - Conforme informações do site Tá na Mídia Naviraí, na segunda-feira (5), o aluno que estaria matando aula, teve uma discussão com o professor dentro do banheiro.

Na noite de ontem, após fazer rondas, o diretor encontrou os alunos fumando no pátio. Marlon também é professor de educação física.

Câmera da escola flagrou momento em que aluno pula o muro, após esfaquear diretor. (Foto: Reprodução)
Câmera da escola flagrou momento em que aluno pula o muro, após esfaquear diretor. (Foto: Reprodução)
Aluno de 16 anos ainda está foragido. (Foto: Reprodução)
Aluno de 16 anos ainda está foragido. (Foto: Reprodução)
Nos siga no Google Notícias