A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

07/06/2017 08:06

Foragido, jovem que esfaqueou diretor não tem histórico de agressão

Renata Volpe Haddad
No chão da escola, ficaram as marcas de sangue após esfaqueamento do professor (Foto: Direto das Ruas)No chão da escola, ficaram as marcas de sangue após esfaqueamento do professor (Foto: Direto das Ruas)

Após esfaquear o diretor Marlon Morch, 35, pelas costas, na noite de ontem (6) na Escola Estadual Antônio Fernandes, o adolescente de 16 anos, pulou o muro e até a manhã desta quarta-feira (7), não havia sido apreendido.

O crime aconteceu no pátio do colégio depois do diretor flagrar três alunos fumando, atrás da quadra de esportes. Ainda não se sabe se eles usavam maconha no momento. O jovem discutiu com Marlon e saía do local, quando foi seguido pelo jovem e esfaqueado duas vezes, nas costas e no braço.

Após o crime, o adolescente fugiu da escola pulando o muro. O delegado de Naviraí, Claudineis Galinari, diz que a expectativa é que o adolescente seja apreendido ainda nesta manhã. "Estamos trabalhando para isso e há chances de que a família ou os amigos o entreguem", comenta.

Ainda segundo Galinari, o jovem não tem nenhuma passagem pela polícia, mas o histórico escolar dele ainda não foi verificado. A diretora adjunta, que não quis ter o nome divulgado, alega que o aluno até então, não apresentava comportamento violento e era da classe do Aja (Avanço do Jovem na Aprendizagem).

A câmera da escola filmou o momento do esfaqueamento. O adolescente age de maneira fria. O diretor é visto conversando com três alunos, aponta para a câmera e sai caminhando. O acusado, que está atrás do diretor, pega uma faca da cintura e o golpeia duas vezes.

Marlon cai, mas se levanta para fugir da agressão. O adolescente joga a faca, pega a mochila, pula o muro e sai correndo.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato no Hospital Municipal de Naviraí, onde Marlon foi encaminhado com o pulmão perfurado, mas a atendente não informou o estado de saúde do diretor.

Discussão - Conforme informações do site Tá na Mídia Naviraí, na segunda-feira (5), o aluno que estaria matando aula, teve uma discussão com o professor dentro do banheiro.

Na noite de ontem, após fazer rondas, o diretor encontrou os alunos fumando no pátio. Marlon também é professor de educação física.

Câmera da escola flagrou momento em que aluno pula o muro, após esfaquear diretor. (Foto: Reprodução)Câmera da escola flagrou momento em que aluno pula o muro, após esfaquear diretor. (Foto: Reprodução)
Aluno de 16 anos ainda está foragido. (Foto: Reprodução)Aluno de 16 anos ainda está foragido. (Foto: Reprodução)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions