ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Frigorífico lamenta morte de funcionário atingido por contêiner

Adriano Fernandes | 22/09/2018 15:21
Testemunhas ainda tentaram abrir a porta do veículo, mas Ademir já estava morto. (Foto: Sidrolândia News)
Testemunhas ainda tentaram abrir a porta do veículo, mas Ademir já estava morto. (Foto: Sidrolândia News)

O frigorífico JBS lamentou o acidente que levou a morte de Ademir José de Souza, que era funcionário de uma das transportadoras prestadoras de serviço na unidade da empresa em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

Na tarde desta sexta-feira (21) a vítima ficou presa entre as ferragens da cabine de uma carreta, atingida por um contêiner que era manobrado no estacionamento do frigorífico. 

“A empresa está solidária à família da vítima e está em contato com as transportadoras para garantir todo o atendimento necessário", manifestou a empresa em nota.

O acidente

O contêiner estava em uma carreta Grupo Pérola que manobrava no pátio de estacionamento do frigorífico, quando a estrutura que era transportada pendeu para o lado direito, repentinamente, caindo sobre a cabine da carreta da transportadora Dmx Cargo onde estava a vítima.

Com o peso do contêiner, a cabine foi esmagada, antes que o manobrista saísse a tempo. Testemunhas ainda tentaram abrir a porta do veículo, mas Ademir já estava morto, preso entre as ferragens. O trabalhador era de Camapuã, cidade que fica a 140 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias