ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Funcionário corre atrás de bandido, consegue detê-lo e recupera dinheiro

Renata Volpe Haddad | 22/07/2016 06:28

Leandro Cescadi Aguillar, 24, foi preso por volta de 0h desta sexta-feira (22) após tentar roubar um posto de combustível, em Naviraí, distante 300km. Um funcionário do local percebeu que o ladrão não estava armado, correu atrás do bandido, recuperou o dinheiro e chamou a polícia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os funcionários do posto de combustível relataram que o ladrão chegou no local anunciando o roubo, ameaçando em voz alta e dando a entender que embaixo da camisa estava com uma arma de fogo.

O atendente de caixa do posto pegou algumas cédulas de dinheiro e entregou ao bandido. Neste momento, Leandro saiu correndo, mas deixou aparecer que estava com uma pedra embaixo da camiseta e não com uma arma.

Percebendo a ação, o funcionário correu atrás do bandido e conseguiu alcançá-lo. Leandro tropeçou e caiu batendo o rosto no chão. Ele foi imobilizado pelo trabalhador.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Leandro. Ele contou que estava roubando para comprar bebida alcoólica. Não foi informado qual o valor em dinheiro que o bandido tentou roubar. 

Nos siga no Google Notícias