A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

20/12/2018 06:58

Funcionário de estábulo, “Bichão” é morto a tiros em bar da fronteira

Vítima era de Corumbá e estava na cidade que faz divisa com o Paraguai há poucos dias

Danielle Valentim
Vítima morreu antes mesmo de receber auxílio médico e o pistoleiro fugiu. (Foto: Porã News)Vítima morreu antes mesmo de receber auxílio médico e o pistoleiro fugiu. (Foto: Porã News)

Ednei Francisco de Arruda, de 18 anos, conhecido como “Bichão” foi morto a tiros por volta da meia noite desta quinta-feira (20) no “Bar da Tia” em frente à rodoviária na Rua Coronel Ponce, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Segundo testemunhas, o atirador chegou em uma Titan, vermelha, e ao lado de fora do bar atirou seis vezes com uma pistola de calibre 9 milímetros em direção a Ednei. A vítima morreu antes mesmo de receber auxílio médico e o pistoleiro fugiu.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas a vítima já estava morta. Policiais Militares isolaram a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica que encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal).

Ednei, que é de Corumbá, tinha começado a trabalhar no estábulo do Jóquei Clube de Ponta Porã. A polícia investiga se a execução tem relação com o trabalho desenvolvido, mas os investigadores do SIG não descartam nenhuma hipótese.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions