Funcionário de pousada mata morador esfaqueado após discussão
Suspeito foi denunciado pelo próprio irmão e preso horas depois do crime

Um desentendimento entre um funcionário de uma pousada do Distrito Águas de Miranda e um morador de Anastácio, neste domingo (14), terminou com assassinato. O crime mobilizou equipes da Polícia Militar e Civil de Bonito, a 257 km de Campo Grande.
O anastaciano Wagner Araújo, de 31 anos, foi assassinado por Thiago Netto de Resende. Conforme O Pantaneiro, Thiago foi denunciado pelo próprio irmão que procurou a polícia para informar sobre o crime.
Os policiais então foram até à pousada onde Thiago mora e trabalha, mas ele já não estava mais no local. A equipe da PM encontrou Wagner caído no chão, de bruços, com sangramento no pescoço, já sem vida.
Os policiais fizeram rondas e localizaram Thiago embaixo da ponte sobre o Rio Miranda. Ele confessou a autoria do crime e disse que houve um desentendimento entre os dois. O suspeito teria enforcado Wagner e o golpeado com faca de serra.
O motivo da discussão não foi informado. Thiago foi preso em flagrante e algemado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Bonito para as providências cabíveis. A Perícia da Polícia Civil fez levantamentos no local no crime.
Wagner Araújo era morador de Anastácio. O corpo foi velado na Pax Vida e foi sepultado às 8h30 de hoje (15) no Cemitério Municipal da cidade.