ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Funcionário de usina de álcool é esfaqueado em república em Ponta Porã

Por João Humberto | 15/12/2010 19:57

Ednilson Vitorino da Silva, 43 anos, funcionário da usina de álcool Bunge, foi ferido por várias facadas, na madrugada de hoje, na república em que mora, no município de Ponta Porã (distante 323 km de Campo Grande).

Quando foi informada sobre a tentativa de homicídio, a PM (Polícia Militar) foi até o Hospital Regional. Lá constataram que Ednilson levou duas facadas no braço esquerdo, uma no abdômen e duas no tórax.

Os policiais militares se deslocaram até a república, na rua São Luis, Vila Áurea, e em contato com Carlos Vidal Benega, este informou que ouviu a vítima chegar a casa por volta de meia-noite. Instantes depois, Ednilson fez barulhos, chegando a gemer; tudo foi ouvido por Carlos, que estava em seu quarto.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros até o local, que socorreu Ednilson ao hospital. Uma mulher chamada Kathia Elizabeth Cristaldo compareceu à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e informou que a vítima trabalhava na usina e que era natural de São Paulo, não tendo parentes na cidade.