A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

25/12/2014 12:00

Gangue de 20 pessoas agride família com socos e chutes na véspera de Natal

Priscilla Peres

Três pessoas foram agredidas fisicamente por uma gangue de quase 20 pessoas, sem motivo aparente. O caso aconteceu na noite de ontem, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, em Coxim - distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição MS, por volta das 19h30, um homem de 35 anos foi ao supermercado com o sobrinho adolescente e outro familiar para comprar carvão. Porém, antes de chegar ao local foram agredidos com socos, chutes e tijoladas, por um grupo de cerca de 20 pessoas.

O homem de 35 anos disse que mora em Pedro Gomes e não conhece os agressores. Após a briga, as vítimas correram para a casa de parentes, onde acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura com ferimentos na cabeça e braços. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e tentam localizar os autores, que de acordo com moradores fazem parte de uma gangue do bairro.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions