A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/05/2016 17:14

Gari é atacado por cão da raça Pit Bull ao recolher lixo em residência

Luana Rodrigues

Homem de 39 anos foi atacado por um cachorro da raça Pit Bull, nesta sexta-feira (20), no Bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina – cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima trabalha como gari e estava recolhendo o lixo em uma Rua do bairro, quando o animal mordeu suas mãos e braços.

Conforme informações do registro da ocorrência, o servidor recolhia algumas sacolas de lixo na Rua, quando se aproximou de uma residência, em que o portão estava apenas encostado. O cachorro percebeu a chegada do homem e correu em direção a ele. O animal mordeu as mãos e o braço do trabalhador, e só soltou porque colegas dele começaram a arremessar sacolas de lixo para que cessasse as agressões.

O dono do Pit Bull socorreu a vítima até o Hospital Regional de Nova Andradina e se comprometeu em assumir todas as responsabilidades. O homem foi atendido no hospital e liberado, depois compareceu na Delegacia de Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência por omissão de cautela na guarda ou condução de animais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions