ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Com traumatismo, homem que pulou de carro em assalto será transferido

Delegado diz que homem tem vários ferimentos e não se recorda do assalto; comerciante foi morto em Aral Moreira, na segunda

Helio de Freitas, de Dourados | 30/01/2019 14:35
Local onde comerciante foi morto em assalto, segunda-feira, em Aral Moreira (Foto: Rádio 570AM)
Local onde comerciante foi morto em assalto, segunda-feira, em Aral Moreira (Foto: Rádio 570AM)

O funcionário do comerciante Jorge Donizete Santos da Silva, 57, que pulou do carro em movimento para não ser morto durante assalto na manhã de segunda-feira (28) em Aral Moreira, a 364 km de Campo Grande, deve ser transferido para o hospital de Dourados devido ao trauma na cabeça.

Jorge Donizete foi morto com um tiro de revólver na cabeça, possivelmente por um homem que estava de moto. A família de Jorge, que era dono de uma olaria no distrito de Vila Marques – perto do local do crime – diz que ele estava com R$ 6 mil. O dinheiro sumiu.

Ao Campo Grande News, o delegado de Aral Moreira, Eduardo Ferreira de Oliveira, disse que desde segunda-feira vai pelo menos quatro vezes por dia ao hospital para tentar ouvir o depoimento da testemunha.

Entretanto, o homem, identificado como Gilberto Peixinho, passa o dia dormindo e quando acorda diz não se recordar do ocorrido. Em Dourados, ele será submetido a uma tomografia para detectar a extensão da lesão na cabeça.

Ele sofreu várias escoriações e bateu a cabeça quando pulou da Fiat Strada conduzida por Jorge Donizete. Possivelmente ele tenha se jogado do carro enquanto o criminoso atirava no comerciante. Pelo menos oito balas acertaram o veículo e um perfurou o vidro e atingiu a nunca da vítima.

O latrocínio ocorreu na Linha Internacional, uma estrada de terra que separa Mato Grosso do Sul do Paraguai, no trecho entre Aral Moreira a Coronel Sapucaia. Jorge Donizete foi morto perto da sua empresa, a Olaria Palmeira.

A polícia continua à procura de pistas e de testemunhas que possam ajudar a identificar o criminoso. A região sofre com a presença de quadrilhas de assaltantes e traficantes de drogas e de armas.

Nos siga no Google Notícias