A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/12/2015 11:12

Grávida de dois meses, garota de 15 anos morre ao ser atingida por raio

Luana Rodrigues

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atingida por um raio na tarde desta quinta-feira (24), véspera de Natal, na zona rural de Alcinópolis - distante 402 quilômetros de Campo Grande. A garota estava grávida de dois meses.

De acordo com o portal Coxim Agora, a jovem estava na varada da sede da fazenda, quando um raio a atingiu. O namorado dela que estava próximo também ficou ferido, sofrendo diversas queimaduras nas pernas. Chovia muito no momento, mas os familiares levaram a adolescente e o marido até o Hospital Municipal de Alcinópolis. O rapaz foi socorrido, porém a moça já chegou a unidade de saúde sem vida.

Segundo o portal, a adolescente é de Anápolis, em Goiás, mas estava passando as festividades de final de ano em Alcinópolis. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da Polícia Civil de Coxim, onde foi submetido ao exame necroscópico e depois liberado para família realizar o velório. O caso é investigado como morte a esclarecer.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions