ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Grupo invade rancho, espanca caseiro e foge levando espingarda de pressão

Após o crime, vítima foi levada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Crime é investigado pela Polícia Civil

Geisy Garnes | 19/09/2018 15:51

O caseiro de um rancho foi violentamente agredido durante um roubo na manhã desta quarta-feira (19) em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima de 64 anos foi rendida e amarrada pelos bandidos, que após revistarem a propriedade, fugiram levando uma espingarda de pressão.

Segundo o boletim de ocorrência, o rancho, às margens da BR-158, é cuidado por dois caseiros, de 64 e 62 anos. Nesta tarde, o homem de 62 anos saiu para ir a cidade e deixou o colega de trabalho na propriedade. Poucos minutos depois, um desconhecido chegou ao local, pedindo por uma garrafa de água.

A vítima de 64 anos entregou a garrafa ao homem, que pouco tempo depois voltou ao rancho, mais um vez, pedindo por água. Assim que o caseiro virou para entrar na casa, foi imobilizado com um golpe mata-leão, jogado no chão e amarrado pelos pés e mãos com uma toalha e um pano. O ladrão ainda agrediu o idoso com socos e chutes.

Logo outros três homens chegaram ao local, um deles com uma máscara no rosto. Neste momento, a vítima foi novamente agredido, com um chute no queixo. Enquanto o primeiro suspeito vigiava o caseiro, os outros reviraram a casa dos dois caseiros. Os quatro autores fugiram com uma espingarda de pressão.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo, rosto e braços. Ele foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade com dores nas costas e nas pernas. Para os militares, a vítima lembrou que o suspeito de máscara chegou a falar o apelido do segundo caseiro, mostrando que o conhecia.

Buscas foram feitas pela região, mas os autores não foram encontrados. O caso foi registrado da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, que investiga o roubo.

Nos siga no Google Notícias