ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Guarda-noturno é suspeito de balear homem de 32 anos na boca e nas costas

Bombeiro foi acionado e socorreu a vítima para o hospital da cidade, mas devido à gravidade foi transferido à Santa Casa

Viviane Oliveira | 17/07/2019 12:15

Internado em estado grave, Gleizer Pires Rondon, 31 anos, foi ferido a tiros nas costas e na boca, por volta de 1h30 desta quarta-feira (17), na Rua Ponta Porã, na Vila Santa Marta, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que o filho chegou em casa ensanguentado e com dificuldade para respirar dizendo que havia sido baleado por um guarda-noturno numa motocicleta, próximo ao Posto de Saúde Cleide Piran, no Jardim Alfa. Policiais fizeram rondas na região em busca do autor, mas sem sucesso.

Ainda de acordo com registro policial, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o hospital da cidade, mas devido à gravidade foi transferido à Santa Casa. Gleizer apresentava três ferimentos, sendo dois na região lombar (que transfixou) e um na boca. O calibre da arma não foi identificado. A assessoria de imprensa do hospital informou que o paciente passou por uma cirurgia na região do abdômen. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias