ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Habitação reabre inscrição para casa própria, mas fila tem nove mil famílias

Helio de Freitas, de Dourados | 06/03/2015 15:20
Moradores são atendidos no Departamento de Habitação; inscrições serão feitas até dezembro (Foto: Divulgação/A. Frota)
Moradores são atendidos no Departamento de Habitação; inscrições serão feitas até dezembro (Foto: Divulgação/A. Frota)

Com nove mil famílias na fila de espera por uma casa própria, o Departamento de Habitação da prefeitura de Dourados, a 233 km de Campo Grande, reabriu as inscrições para moradores que sonham em ser contemplados com moradias do programa “Minha Casa, Minha Vida”. A inscrição pode ser feita no próprio departamento, na sede da prefeitura na Avenida Coronel Ponciano, até dezembro.

O horário de atendimento às famílias é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Para se inscrever, o morador deve apresentar RG, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho (se for registrado apresentar último holerite), comprovação do estado civil (Certidão de Nascimento ou de Casamento), comprovante de residência e certidão de nascimento dos filhos.

A prefeitura informou através da assessoria que o próximo sorteio de famílias para casas populares está previsto para o segundo semestre deste ano, quando serão sorteados os contemplados dos 512 apartamentos do residencial Ildefonso Pedroso, no Jardim Guaicurus. As unidades estão em construção e devem ser entregues em 2016.

Até maio deste ano devem ser entregues as 450 casas do Residencial Dioclécio Artuzi III, já sorteadas. Os 800 apartamentos sorteados no Residencial Vila Roma I, II e III, no Jardim Novo Horizonte, serão entregues apenas no fim deste ano. Mais informações sobre as inscrições para casas populares podem ser obtidas através do telefone (67) 3411­7125.

Nos siga no Google Notícias