Hélice de roçadeira escapa e mata trabalhador de uma indústria de eucalipto
Ele foi ferido no tórax e chegou a ser socorrido, mas não resistiu
O trabalhador de uma empresa de eucalipto, identificado apenas como José Victor Viana, morreu após ser atingido pela hélice de uma roçadeira que se soltou. O acidente aconteceu no fim da tarde de terça-feira (14), próximo à Fazenda Água Limpa 3 em Três Lagoas, a 327 km da Capital.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um trabalhador de uma empresa de eucalipto, identificado como José Victor Viana, faleceu após ser atingido por uma das hélices de uma roçadeira que se soltou durante o trabalho. O acidente ocorreu em Três Lagoas, onde a equipe estava realizando serviços de desbrota. José Victor gritou antes de ser encontrado ferido no tórax, e apesar das tentativas de socorro, não sobreviveu. A hélice se quebrou ao colidir com um tronco de árvore, e o caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.
Conforme o site RCN, uma equipe de trabalhadores realizava serviços de desbrota dos eucaliptos com o uso de roçadeiras até que, de repente, José Victor gritou e colocou as mães no peito.
- Leia Também
- Trabalhador morre esmagado por trator, 2º caso em 48h
- Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada por trator
Quando os colegas se aproximaram, viram que ele estava ferido no tórax por um objeto estranho. Apesar das tentativas de primeiros socorros, ele não resistiu e morreu no local.
O objeto que atingiu o trabalhador foi uma das três pontas da hélice, uma roçadeira, que estava sendo usada por outro funcionário e quebrou ao bater no tronco de umas árvores.
A equipe de segurança acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito. A Polícia Civil esteve no local e o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.