ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Helicóptero cai em fazenda de MS no segundo acidente em 7 dias

Polícia Civil está no local, que é de difícil acesso e sem sinal de telefone

Mirian Machado | 27/10/2021 17:53
uipeFazenda Ilidia onde helicóptero caiu nesta tarde (Foto: Google)
Fazenda Ilidia onde helicóptero caiu nesta tarde (Foto: Google)

Um helicóptero caiu na tarde desta quarta-feira (27) na área da fazenda Santa Ilidia, em Batayporã, cidade a 311 km de Campo Grande. A fazenda faz fronteira com o Estado de São Paulo. Ainda não há informações sobre vítimas e causas do acidente.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas e estão no local, que é de difícil acesso e sem sinal de telefone, segundo informações da Polícia Militar da cidade.

Militares do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foram acionados. O Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) também foi chamado para apurar as circunstâncias do acidente. De acordo com a delegada, Ana Cláudia Medina, o local será preservado até a chegada da equipe da Capital.

"Carcaça" do helicóptero após a queda (Foto: Direto das Ruas)
"Carcaça" do helicóptero após a queda (Foto: Direto das Ruas)

Segundo caso- Há uma semana, outro helicóptero caiu em uma fazenda no município de Ponta Porã, matando duas pessoas. A aeronave transportava 246 quilos de cocaína. A suspeita é que a aeronave tenha levantado voo da região de Antônio João e levaria a cocaína para São Paulo.

Paulistas, o piloto Pedro Augusto Boim, 24, e o amigo dele, Matheus Henrique dos Santos Venâncio, de 20 anos, morreram.

O Campo Grande News apurou que o mesmo helicóptero tinha sido visto sobrevoando a região de fronteira há cerca de 20 dias, também em baixa altitude.

Nos siga no Google Notícias