A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

19/05/2017 12:05

Helicóptero da PM auxilia nas buscas por caminhonete roubada hoje

Renata Volpe Haddad
Uma das caminhonetes roubadas, foi encontrada abandonada às margens da BR-060. (Foto: Divulgação)Uma das caminhonetes roubadas, foi encontrada abandonada às margens da BR-060. (Foto: Divulgação)

Helicóptero da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) auxilia na busca pela terceira caminhonete roubada, na madrugada desta sexta-feira (19) em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande. Três jovens foram rendidos em uma lanchonete e três caminhonetes foram roubadas, sendo que duas já foram recuperadas.

De acordo com o Tenente Coronel da Polícia Militar, Rosalino Gimenez Filho, as buscas com helicóptero estão sendo feitas entre Nioaque e Sidrolândia, com apoio da Polícia Militar no solo. "Três bandidos foram presos e estamos na buscas de mais três. Dois ficaram feridos na troca de tiros com os policiais na madrugada, sendo que um ficou em estado grave".

Robson Henrique dos Santos Barbosa, 21, foi quem ficou em estado grave na troca de tiros e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Foram roubadas duas caminhonetes Toyota Hilux. Uma foi localizada abandonada às magens da BR-060, em Sidrolândia. A outra foi interceptada por Polícia Militar e Civil em Nioaque, quando houve troca de tiros. A terceira caminhonete que ainda não foi recuperada é uma VW Amarok.

Caso - Três jovens de idades entre 21 e 23 anos estavam em uma lanchonete no Centro da cidade, quando foram abordados por quatro bandidos, todos armados. 

Um dos bandidos bateu na cabeça de uma jovem de 22 anos. Os ladrões pegaram celulares, carteiras e as chaves das caminhonetes que estavam em cima da mesa.

Uma das vítimas que não foi identificada, entrou em luta corporal com um dos bandidos pois não queria entregar o celular, porém, acabou roubando a chave da moto. Antes de irem embora, os autores atiraram para cima. O jovem que teve a moto roubada, não procurou a Polícia Civil para registrar o caso.

Polícia Militar e Civil foram acionadas e encontraram uma das caminhonetes roubadas, uma Toyota Hilux, abandonada às margens da BR-060.

A outra Hilux, que também foi roubada, foi interceptada em Nioaque. Houve troca de tiros entre policiais e bandidos, sendo que dois se esconderam na mata e depois de uma intensa busca, foram presos com ferimentos.

A Polícia Civil de Nioaque não deu mais esclarecimentos sobre o crime e sobre a prisão. Uma caminhonete VW Aramok que também foi roubada, não foi encontrada.

Jovens são rendidos em lanchonete e bandidos roubam três caminhonetes
Quatro bandidos armados renderam três jovens de idades entre 21 e 23 anos e roubaram três caminhonetes, na madrugada desta sexta-feira (19) em Sidrol...
Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions