ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem admite ter assassinado amante da esposa, mas continuará em liberdade

Faca e carro usados no crime serão apresentados à polícia nesta quinta-feira (13)

Adriano Fernandes e Miriam Machado | 13/10/2021 22:41
João Vitor, principal suspeito do crime. (Foto: Divulgação)
João Vitor, principal suspeito do crime. (Foto: Divulgação)

João Vitor Rodrigues se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (13) e admitiu ter assassinado o suposto amante de sua esposa, Admir Acosta, de 54 anos, na noite de ontem (12), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Apesar da confissão o suspeito vai responder pela acusação de homicídio em liberdade, pois não houve flagrante.

Em depoimento ao delegado Nicson Lenon Cruz Galisa, acompanhado de um advogado o suspeito contou que era alvo frequente de provocações da vítima. Ainda segundo o suspeito, Admir tinha o hábito de andar armado com um revólver. Na noite do crime, diante de mais provocações e achando que a vítima estava armado, João Vitor atropelou Admir e, na sequência, ainda desferiu vários golpes de faca no pescoço do homem. A esposa da vítima flagrou o assassinato.

De acordo com o delegado, amanhã João Vitor retornará na delegacia para apresentar a faca e o veículo usados no crime. Mais detalhes sobre o depoimentos do suspeito não foram divulgados, para não atrapalhar a investigação.

"A princípio ele vai responder em liberdade pelo crime de homicídio simples, mas isso pode mudar, caso sejam identificadas outras qualificadoras ao longo da investigação. A princípio, não há indícios que resultem em uma prisão em flagrante", conclui o delegado.

O crime - De acordo com as informações do registro policial sobre o caso, foi a própria mulher de Admir, quem informou que o marido, supostamente, mantinha uma relação extraconjugal com a esposa de João Vitor. Ela contou que estava limpando a residência, quando o marido foi jogar entulho em um terreno baldio, entre as ruas Rio Grande do Norte e Alexandre de Castro, por volta de 19h50.

A esposa conta que o marido foi andando até o terreno, que fica na mesma rua da casa do casal e na sequência, flagrou João Vitor Rodrigues atropelando a vítima. Admir caiu no chão, então, João Vitor desceu e desferiu vários golpes de faca no pescoço dele. A vítima não resistiu e morreu no local


Nos siga no Google Notícias