A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

04/11/2018 11:26

Homem atira contra crianças que brincavam em frente à sua casa

Segundo relatos de moradores, o autor se incomoda com o barulho em frente ao seu portão

Mayara Bueno

Um homem de 46 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso por tentativa de homicídio ao atirar contra crianças que brincavam em frente à sua residência, em Três Lagoas, há 338 quilômetros de Campo Grande. A situação ocorreu no sábado (dia 3).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem pediu às crianças que não brincassem em frente ao seu portão. Em seguida, sacou uma arma de fogo e disparou três vezes. Apesar disso, ninguém se feriu.

As crianças que moram na rua costumam  jogar futebol no local e, às vezes, a bola bate no portão do vizinho que acabou preso. Ainda de acordo com o relato da mãe de uma das crianças à polícia, o homem se incomoda por causa do barulho e já teria feito outras reclamações sobre isso.

Depois de atirar, ele subiu na motocicleta e fugiu. Policiais em ronda o localizaram e, mesmo assim, o homem continuou tentando fugir até ser abordado logo na sequência.

Aos policiais, o autor confessou que jogou a arma em um terreno baldio próximo e foi preso por tentativa de homicídio por motivo fútil.



Os pais tem que aprender a orientar seus filhos a não perturbarem a paz dos vizinhos. As crianças devem brincar, mas com limites, com repeito ao espaço alheio, com educação. Não estou justificando o que esse senhor fez, mas nem todo mundo tem paciência ou está num dia bom . Muitos pais largam seus filhos por conta, sem se importarem com quem estão, o que estão fazendo... Que fiquem mais atentos
 
Mariana Carvalho em 05/11/2018 13:48:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions