Homem chama jovem no portão e a mata a facadas em Jardim
Suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado; dentro da residência estavam a mãe e a filha da vítima

Aline Silva, de 26 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (4), no Bairro Santa Tereza, em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava em casa quando um homem de aproximadamente 55 anos chegou, bateu palmas e a chamou no portão. Com esse caso, Mato Grosso do Sul chega a 33 feminicídios em 2025.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Mulher de 26 anos foi assassinada a facadas na noite de ontem, no Bairro Santa Tereza, em Jardim (MS). Aline Silva foi atacada após ser chamada no portão de sua residência por um homem de aproximadamente 55 anos, que fugiu após o crime. O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e possuía antecedentes criminais, demonstrava interesse em ter um relacionamento com a vítima. Este é o 33º caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, ao se recusar a sair, Aline foi puxada para fora e atacada com várias facadas. O suspeito usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens pela polícia. No momento da fuga, o homem cortou o aparelho e fugiu para uma área de mata. Até o momento, ele não foi localizado.
- Leia Também
- Vítima de feminicídio fazia programas para sustentar os filhos, conta a amiga
- Mulher assassinada com 11 facadas tinha ferimentos na cabeça, pescoço e costas
Testemunhas relataram que o homem demonstrava interesse em ter um relacionamento com a vítima. Dentro da residência estavam a mãe e a filha de Aline, mas ainda não há confirmação se elas presenciaram o crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, porém Aline já estava sem vida quando a equipe chegou. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ainda não há informações da motivação do crime e envolvimento amoroso entre a vítima e o suspeito.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a perícia estiveram no local do crime. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

