ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Homem de 22 anos é encontrado morto em valeta na beira de estrada

Rapaz morava em aldeia de Caarapó e se mudou para Dourados para se casar; corpo foi encontrado por caminhoneiro, no anel viário

Helio de Freitas, de Dourados | 25/04/2017 09:06
Homem de 22 anos é encontrado morto em valeta na beira de estrada
Corpo foi encontrado nesta manhã em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Um homem de 22 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (25) em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O índio Ezildo Gerônimo, da etnia kaiowá, era de Caarapó e estava há poucos dias no município, para onde se mudou após se casar com uma moradora da reserva douradense.

O corpo foi visto por um caminhoneiro em uma valeta na margem do anel viário, no trecho entre a Avenida Guaicurus e a aldeia Bororó. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando o resgate chegou ao local o homem já estava morto.

De acordo com peritos da Polícia Civil, Ezildo tinha duas pequenas perfurações, uma no peito e outra na barriga. Pessoas que o conheciam afirmaram que o rapaz trabalhava como ajudante de pedreiro na Cidade Universitária e voltava para casa quando foi morto.

Nos siga no Google Notícias