A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

28/12/2014 15:19

Homem de 28 anos foi morto com três tiros na rua de casa em Dourados

Vania Galceran


Anderson Jonathan do Nascimento, 28 anos, foi morto por 3 tiros , na madrugada deste domingo (28) na esquina da residência onde ele mora, rua Apeninos com Belho Horizonte, no Jardim Itália. 

Segundo site Dourados Agora , o autor do crime tem várias passagens pela polícia, como tentativa de homicídio e furto. Anderson foi atingido com dois tiros na nuca e um no ombro direito. O Samu chegou a ser acionado, mas ele já estava morto.

Segundo a polícia, Polaco, como era conhecido, havia sido ameaçado na tarde deste sábado pelo próprio homem que o matou. O acusado, ainda não identificado, disparou contra Anderson, mas nenhum tiro acertou.

Na madrugada deste domingo eles voltaram a se encontrar, resultando na morte de Anderson. A policia não descarta a possibilidade de acerto de contas motivado por drogas. O caso está sendo investigado.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions