A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

22/10/2013 07:12

Homem de 37 anos é atingido a golpes de faca na região do pescoço

Viviane Oliveira

Um homem de 37 anos foi ferido a golpes de faca na região do pescoço na noite de ontem (21) na Rua Domingos Sebastião Coelho, no Centro de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Nilson Dias Rodrigues estava em casa, quando foi atingido pelo acusado, Vilson Batista Gonçalves, 41 anos, conhecido por Piaba. A vítima sofreu um corte de 3,5 cm no pescoço e foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

Quando ocorreu o crime, uma testemunha que estava na mesma casa que a vítima, viu a hora que Vilson fugiu. Ele então acionou o socorro e a Polícia, que fez rondas na região e não encontrou o acusado.

Depois de um tempo, os militares receberam uma ligação anônima de que Vilson havia ido para a casa trocar de roupas. A Polícia foi ao local e conseguiu prender o homem. A faca utilizada no crime foi localizada em cima da mesa da cozinha.

Vilson foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions