A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

15/01/2014 22:36

Homem de 39 anos é encontrado morto próximo à hidrelétrica de Três Lagoas

Vinícius Squinelo

O corpo de Adilson de Carvalho Bonfim, 39 anos, que desapareceu na noite de sexta-feira (10) no rio Paraná, em Ilha Solteira (SP), foi encontrado por volta das 15h30 desta quarta-feira (15) boiando próximo as turbinas 13 e 14 da Usina Hidrelétrica Engenheiro Souza Dias, localizada na região do Jupiá, em Três Lagoas.

Segundo informações dos sites Rádio Caçula e Folha da Região, um funcionário que estava em cima de uma torre avistou o corpo e primeiramente achou que fosse um boneco inflável, mas após verificações percebeu que se tratava de um corpo humano e avisou aos bombeiros.

O desaparecimento foi comunicado no dia 10 de janeiro e como já estava no horário noturno, as buscas na água tiveram início na manhã seguinte próximo ao porto de Ilha Solteira, onde o barco dele foi encontrado com o motor ligado. De acordo com informações das autoridades locais, testemunhas teriam visto a vítima na água.

Após o recolhimento, o corpo de Adilson será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina para exame necroscópico e depois liberado para a família fazer o sepultamento, que deve acontecer nesta quinta-feira (16), ainda conforme as informações da Rádio Caçula e Folha da Região.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions