A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

18/06/2014 07:10

Homem de 40 anos é baleado com dois tiros após fechar comércio

Viviane Oliveira

O comerciante Rubens Alves da Silva, 40 anos, foi atingido por dois tiros na madrugada de hoje (17), após fechar o estabelecimento na rua Caiuás, na Vila Nova Esperança, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima tinha acabado de fechar o comércio, quando ouviu três tiros e sentiu que havia sido ferido. Rubens foi atingido por um disparo na coxa direita e outro no punho esquerdo.

Após os tiros, a vítima ainda caminhou cerca de 50 metros e caiu na calçada do estabelecimento. Rubens foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para uma unidade de saúde. Até agora nenhum suspeito de ter cometido o crime foi identificado. 

O caso foi registro como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Polícia Civil do município.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions