A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/01/2016 07:34

Homem é assassinado a tiros na frente dos filho e genro é suspeito do crime

Viviane Oliveira
Corpo foi encaminhado ao IML da cidade. (Foto: Léo Veras/Ponta Porã Informa)Corpo foi encaminhado ao IML da cidade. (Foto: Léo Veras/Ponta Porã Informa)

Homem de 54 anos foi assassinado a tiros na frente dos filhos em casa. O crime aconteceu na noite de ontem (7), na Rua Aeroporto do Galeão, no Jardim Aeroporto, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Jeová José de Oliveira morreu no local. O suspeito de ter cometido o crime é o genro da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que estava no quarto com quatro crianças pequenas e o marido na sala, jantando com outro filho, quando ouviu barulho de moto, disparos de arma de fogo e gritos.

Ao chegar na sala, a mulher se deparou com Jeová caído no chão ferido com três tiros na região do tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava morta. À polícia, a mulher contou que tem uma filha adolescente e que está desaparecida desde novembro do ano passado.

Ainda conforme relatos dela à polícia, a menina fugiu de casa, porque o pai não aceitava o relacionamento dela com Carlos Henrique. Segundo a mulher, o marido já havia sofrido várias ameças de morte e até o muro da casa foi pichado com os dizeres “Eu vou te matar”.

O filho do casal, que testemunhou o homicídio, acusa Carlos Henrique e José Domingo Parede, conhecido como JP. A polícia foi até a casa dos dois e conseguiu localizá-los. Eles foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento. O caso foi registrado como homicídio doloso na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions