ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é baleado após brigar com irmão por causa de cerveja

Viviane Oliveira | 17/04/2016 10:39

Homem de 27 anos foi baleado após discutir com irmão por causa de cerveja na madrugada de hoje (17), em um assentamento rural, em Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande. Ronaldo Dias Rodrigues foi socorrido ao Hospital Bezerra Mendes, onde deve passar por cirurgia para retirada do projétil. O principal suspeito de ter cometido o crime é Florisnaldo Dias Rodrigues, 24 anos,

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em casa, consumindo bebida alcoólica com alguns amigos e parentes, quando seu irmão começou a brigar por causa de cerveja. Armado com um pistola, o suspeito teria disparado contra Ronaldo.

O rapaz tentou se defender colocando o braço na frente e foi atingido no punho. Ronaldo foi socorrido e levado à unidade de saúde. Florisvaldo fugiu. A arma do crime não foi encontrada e muito menos projéteis. A polícia acredita que alguém tenha recolhido os cartuchos. A vítima deve passar por cirurgia para retirada do projetil. O dono da arma, o cunhado o autor, também não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias