A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/11/2015 08:16

Homem é detido após invadir velório e beijar corpos de três crianças

Viviane Oliveira
O carro em que a família estava ficou totalmente destruído. (Foto: O Correio News) O carro em que a família estava ficou totalmente destruído. (Foto: O Correio News)

Homem de 38 anos foi detido após invadir sala, onde cinco pessoas que morreram em acidente de trânsito estavam sendo veladas. Aparecido Vieira Batista beijou os corpos das crianças e causou constrangimento entre os familiares. O caso foi na noite de ontem (7), na Rua Joaquim José Dias, em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande.

No local, estavam sendo velados Saturnino da Silva Magalhães, 49 anos, Aparecida Cavaletti de Almeida, 41 anos, e os três filhos, Pablo Antônio de 8 meses, Maria Aparecida Cavaletti de Almeida, 2 anos, e Edmar Aparecido Quirino da Silva, 11 anos. Saturnino conduzia um veículo Santana, quando tentou ultrapassem e colidiu de frente com um caminhão bitrem na noite de sexta-feira (7), na MS-306, a 70 quilômetros de Chapadão do Sul. Todos que estavam no carro de passeio morreram no local. 

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela proprietária da Funerária Nossa Senhora, após Aparecido ter invadido a sala de velórios e beijado os corpos das três crianças. Ele foi advertido pela mulher, mas tentou agredi-la. Os policiais foram até o local e encaminharam o homem à delegacia de Polícia Civil do município. Ele vai responder por pertubação de cerimônia funerária. A Polícia Militar não soube informar se Aparecido é parente das vítimas.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


O mundo de hoje em dia está tão estranho, que quando acontece alguma coisa desse tipo as pessoas se assustam. Eu acredito que esse homem agiu dessa maneira muito provavelmente porque estava comovido com a situação, afinal, uma família inteira morta em um acidente tão dramático, sendo os pais e três crianças... É muito triste e esse senhor, por algum motivo se sentiu tocado pela situação.
 
Mariana Carvalho em 08/11/2015 15:42:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions