A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/01/2016 07:11

Homem é detido por dirigir embriagado, 10° caso deste fim de semana

Liana Feitosa

Um homem de 23 anos foi detido por dirigir embriagado por volta de 23h40 deste domingo (10) na cidade de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele foi flagrado pela polícia durante patrulhamento de rotina. No Estado, foram registrados outros 10 casos de embriaguez ao volante neste final de semana (10 e 11).

Segundo o boletim de ocorrência, Douglas do Carmo Nunes foi abordado porque o veículo dele, um Chevrolet Celta, estava com o som alto. Ao verificar os documentos do condutor, a polícia verificou que ele não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) estava vencido.

O homem apresentava visível estado de embriaguez e a todo momento questionava a ação policial, além de proferir palavras de baixo calão.

Outras pessoas foram detidas porque, mesmo embriagados, conduziram veículo no sábado e no domingo. Essas detenções ocorreram nas cidades de Dourados, Fátima do Sul, Sidrolândia, Bela Vista, Mundo Novo, dois casos somente em Bataguassu e, outro caso, em Campo Grande.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions