A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

11/01/2016 07:11

Homem é detido por dirigir embriagado, 10° caso deste fim de semana

Liana Feitosa

Um homem de 23 anos foi detido por dirigir embriagado por volta de 23h40 deste domingo (10) na cidade de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele foi flagrado pela polícia durante patrulhamento de rotina. No Estado, foram registrados outros 10 casos de embriaguez ao volante neste final de semana (10 e 11).

Segundo o boletim de ocorrência, Douglas do Carmo Nunes foi abordado porque o veículo dele, um Chevrolet Celta, estava com o som alto. Ao verificar os documentos do condutor, a polícia verificou que ele não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) estava vencido.

O homem apresentava visível estado de embriaguez e a todo momento questionava a ação policial, além de proferir palavras de baixo calão.

Outras pessoas foram detidas porque, mesmo embriagados, conduziram veículo no sábado e no domingo. Essas detenções ocorreram nas cidades de Dourados, Fátima do Sul, Sidrolândia, Bela Vista, Mundo Novo, dois casos somente em Bataguassu e, outro caso, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions