ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem é encontrado às margens de rio, 5 dias depois de se jogar de barco

Renata Volpe Haddad | 22/07/2016 08:43

Após se jogar de uma embarcação no rio Paraguai na noite do último domingo (17), um homem de 33 anos que não teve a identidade divulgada, foi encontrado com vida ontem (21) às margens do rio por um pescador. O caso aconteceu em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros recebeu telefonema de um senhor informando que havia encontrado um homem às margens do rio, na altura da região conhecida como Ilha Verde, e estava consciente, mas com muito frio, fome e um pouco desorientado, segundo informações do site Diário Corumbaense.

Conforme o pescador, a vítima foi encontrada em trecho do rio que tinha muitos camalotes e, por causa da cheia, ficava a uns 30 a 40 metros do leito do rio. A vítima relatou que estava com muito medo e só saiu da mata na quinta-feira (21) porque não aguentava mais de fome e frio.

Ele pulou da embarcação na noite de domingo (17) quando estava indo ao encontro do irmão, mas por achar que estava sendo perseguido, acabou pulando no rio Paraguai. 

O senhor que o encontrou afirmou que estava trazendo a vítima para Corumbá. Como ele já tinha se deslocado por um bom trecho pelo rio, os bombeiros o orientaram a seguir navegando até Corumbá, pois a equipe de buscas estava um pouco mais acima, na região do Jatobazinho, e seria melhor o quanto antes trazê-lo para avaliação médica.

Os bombeiros fizeram contato com os familiares que foram até o porto e o reconheceram. O homem foi encaminhado para avaliação médica.

Nos siga no Google Notícias