ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Homem é encontrado morto com sete facadas em estrada rural

Vítima não portava documentos e foi achada na manhã desta sexta-feira, na Estrada de Bocaina, em Corumbá

Por Clara Farias | 25/07/2025 12:54
Homem é encontrado morto com sete facadas em estrada rural
Corpo de homem encontrado em estrada vicinal (Foto: Divulgação/PMMS)

Homem, identificado como Amélio Inácio de Oliveira, de 34 anos, foi encontrado morto com ao menos sete facadas na manhã desta sexta-feira (25), na Estrada de Bocaina, em Corumbá, a cerca de 420 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem foi encontrado morto com pelo menos sete facadas na manhã desta sexta-feira, 25, na Estrada de Bocaina, em Corumbá, distante 420 quilômetros de Campo Grande. A vítima não portava documentos e o óbito foi confirmado pelo Samu. A perícia identificou lesões em várias partes do corpo e uma faca foi encontrada nas proximidades. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ele não portava documentos de identificação no momento em que foi localizado. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Durante a perícia, foram identificadas sete lesões em diferentes partes do corpo, como tornozelo, coxa esquerda, abdômen, tórax, ombro e duas na região dorsal, próximas à coluna.

Uma faca foi encontrada a 13 metros do corpo e recolhida para exame pericial. Ainda segundo a PM, os policiais foram acionados por volta das 6h40.

A Estrada de Bocaina, é conhecida como anel viário e fica na zona rural de Corumbá. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil do município.

(*) Matéria atualizada às 13h45 para acréscimo de informação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.