ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é encontrado morto com sinais de agressão em assentamento

A vítima tinha uma pequena lesão na cabeça, escoriação no braço e na mão direita e o olho com coloração roxa

Adriano Fernandes | 30/08/2019 20:45

Cláudio Pereira Braga, de 56 anos, foi encontrado morto por volta das 05h desta sexta-feira (30) nas proximidades do assentamento Taquaral, na área rural de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

A vítima tinha uma pequena lesão na cabeça, escoriação no braço e na mão direita e o seu olho estava roxo. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Conforme a testemunha que encontrou o corpo, ao ver o homem deitado no chão, ele ainda tentou fazer com que ele se levantasse, mas depois percebeu que Cláudio estava sem sinais vitais.

Em seguida o homem chamou os familiares do morador, pois ele era conhecido naquela região. Um equipe da Força Tática da Polícia Militar esteve no local, assim como a perícia da Polícia Civil. 

Um sobrinho do homem relatou que o tio, horas antes estava em um bar bebendo e que há uma semana, ele vinha se queixando de dores e apresentava inchaços. Contudo, não há informações se a polícia está em busca de algum possível envolvido na morte já que a vítima tinha os sinais de agressão pelo corpo.

Nos siga no Google Notícias