A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

29/07/2018 09:42

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça e mãos e pés amarrados

O local onde a vítima foi encontrada é uma estrada que liga o Jardim Guaicurus ao Jardim Estrela Verá

Viviane Oliveira
Homem foi encontrado com mãos e pés amarrados (Foto: Osvaldo Duarte) Homem foi encontrado com mãos e pés amarrados (Foto: Osvaldo Duarte)

Homem ainda não identificado foi encontrado morto com tiro na cabeça e mão e pés amarrados com corda de nylon, em estrada vicinal, no Bairro Jardim Estrela Verá, conjunto habitacional aos fundos do Jockey Clube, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Esse é o segundo caso de assassinato registrado neste domingo na cidade.

Conforme o site Dourados News, o rapaz vestia camiseta verde, bermuda cinza, tênis azul com detalhes em vermelho e meias pretas. O local onde a vítima foi encontrada é uma estrada que liga o Jardim Guaicurus ao Jardim Estrela Verá. Próximo dali, em fevereiro do ano passado, o advogado Valmir Leite Júnior foi carbonizado dentro do carro.

Outro caso - Na madrugada, Ailton Ciliberto de Almeida, 24 anos, morreu também com tiro na cabeça, no salão de festas que fica na BR-463, ao lado de uma loja de material de construção. O suspeito ainda não foi identificado nem há informação sobre a motivação do crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions