A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/04/2016 13:11

Homem é esfaqueado durante briga em frente ao Terminal Rodoviário

Mariana Castelar

Uma briga na manhã desta terça-feira (12), resultou em um esfaqueamento de um homem em frente ao Terminal Rodoviário de Sidrolândia ( distante 71km de Campo Grande).

Testemunhas informaram que por motivos desconhecidos os dois entraram em luta corporal, e em um determinado momento, um homem pegou uma faca e atingiu o outro no tórax e na cabeça.

Segundo informações do site Sidrolândia News, o homem que levou as facadas era conhecido como “Paraguai Dentuço” , estava estava sem documentos pessoais, mas durante a ocorrência, afirmou se chamar Ever Otavio Graça, de 35 anos.

Para não ser morto, a vítima correu pela Rua João Marcio Ferreira Terra, e conseguiu chegar até uma conveniência próximo ao camelódromo. Lá, ficou aguardando socorro.

A equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento) foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital de Sidrolândia.

Ao realizar buscas pelo local, a Policia Militar foi chamada e conseguiu prender Tião próximo ao Hotel Acácia, que foi identificado como Sebastião Martins Marques de 44 anos.

Homem é socorrido após ser esfaqueado em conveniência no Danúbio Azul
Homem de 40 anos foi esfaqueado próximo de uma conveniência na noite de ontem (10), na Rua Acrópole, na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande. Eraldo Ma...
Homem de 23 anos é esfaqueado e esposa é a principal suspeita
Jovem de 23 anos foi esfaqueado na madrugada de hoje (10), na Rua Jau, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. Hudson Luiz de Oliveira foi socorrido e e...
Morre na Santa Casa homem de 43 anos esfaqueado no Santa Luzia
Morreu por volta das 21h de ontem (30) na Santa Casa, José Maria Dias dos Santos, 43 anos. Ele foi esfaqueado por volta das 18h40 desta quarta-feira ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions