ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é executado em Paranhos na mesma rua da chacina de outubro

Flávio Paes | 11/01/2016 20:40

Cevero Nuñes e Nunes de 42 anos, de nacionalidade paraguaia, foi executado com tiros de pistola 9 milímetro, quase no mesmo horário e a poucos metros do local onde no dia 19 de outubro de 2015 houve uma chacina em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira,(11).

Segundo o site Fronteira News, a Polícia apurou que a vítima transitava a pé pela rua Jorge Pereira,quando dois homens de motocicleta se aproximaram e o carona,ergueu o capacete e fez 11 disparos.  Cevero foi atingido nas costas, nuca e cabeça.Guarnições das policiais civil e militar estiveram no local. Um jovem, morador na Vila Nova, se apresentou como irmão da vítima.

 A chacina - No dia 19 de outubro do ano passado, como hoje,também uma segunda-feira, cinco pessoas morreram e três ficaram feridas  quando pistoleiros passaram atirando em frente da Padaria Bahamas onde estavam. Morreram no local Bruno Vieira de Oliveira, de 26 anos, Mohamed Youssef Neto, de 31 anos,Arnaldo Andres Alderete Peralta, 32 anos e Rodrigo da Silva,28 anos. Denis Gustavo,24 anos morreu no hospital em Amambai para onde foi encaminhado. Ficaram feridos Anderson Cristiano, 27 anos e Diego Zacarias Aldetete Peralta (26 anos). Emerson Lopes, cliente da padaria, levou um tiro de raspão.
Segundo informação obtida pelo Campo Grande News junto ao DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que deslocou equipes para Paranhos para conduzir as investigações, apenas uma das vítimas, entre os cinco mortos, seria o alvo dos atiradores que, a bordo de uma caminhonete de cor preta, provavelmente modelo Hillux, teriam feito pelo menos 100 disparos de fuzil. Até hoje ninguém foi preso por causa da chacina.

Nos siga no Google Notícias