A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/12/2017 10:21

Homem é morto a pauladas em quitinete e suspeito vai para delegacia

Helio de Freitas, de Dourados
Policial e perita da Polícia Civil chegam a local onde homem foi morto nesta sexta (Foto: Adilson Domingos)Policial e perita da Polícia Civil chegam a local onde homem foi morto nesta sexta (Foto: Adilson Domingos)

Um homem foi morto a pauladas na manhã desta sexta-feira (1º) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu em um conjunto de quitinetes na Rua Constâncio Luiz da Silva, entre as ruas Rio Brilhante e Bela Vista, na região sul da cidade.

Fabiano Campos, 40, conhecido como Neguinho, foi encontrado morto sobre um colchão em uma das quitinetes. A perícia da Polícia Civil constatou ferimentos na cabeça, provocados possivelmente por um pedaço de pau encontrado próximo ao corpo.

Outro homem, que seria amigo de Fabiano, foi detido e levado para a delegacia. Vizinhos afirmam terem ouvido uma discussão momentos antes de Fabiano ser encontrado morto. Os policiais localizaram na quitinete um laudo de atendimento no posto de saúde do bairro, onde Fabiano fazia tratamento de tuberculose.

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions