A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

30/01/2019 12:49

Homem é morto com pelo menos sete facadas em fazenda

O principal suspeito de cometer o homicídio foi preso em flagrante

Guilherme Henri
Suspeito de cometer homicídio preso em delegacia (Foto: Divulgação)Suspeito de cometer homicídio preso em delegacia (Foto: Divulgação)

Homem identificado apenas como “Índio” foi assassinado com pelo menos sete facadas ontem (29). O crime aconteceu em uma Fazenda da Região do Mimoso, zona rural de Ribas do Rio Pardo – a 103 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito de cometer o homicídio – que não teve o nome divulgado pela polícia – foi preso em flagrante.

Segundo divulgado pela Polícia Civil, o suspeito de 28 anos foi imobilizado por outros moradores da fazenda depois de esfaquear a vítima. A motivação do crime não foi divulgada, apenas que as facadas atingiram pontos vitais de “Índio”.

 A polícia foi chamada e o suspeito alegou legítima defesa, argumento descartado após confirmação da perícia de que a vítima foi golpeada pelo menos sete vezes no rosto, pescoço e no tórax.

“Índio” não estava com documentos e o seu corpo foi levado para Imol (Instituto Médico-Odontológico Legal), em Campo Grande.

O suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel - infração penal considerada hedionda e inafiançável. Além disso, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito.

Na delegacia, foi verificado que o suspeito tem extensa ficha criminal entre elas três homicídios.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions