A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

29/04/2012 12:53

Homem é morto esfaqueado pelo próprio cunhado em Coxim

Francisco Júnior
Local onde vítima foi esfaqueada. (Foto:PC de Souza)Local onde vítima foi esfaqueada. (Foto:PC de Souza)

Esveraldo de Arruda Conceição, de 36 anos, morto pelo próprio cunhado na noite de ontem (28), em Coxim. Ele foi atingido na barriga, por apenas um golpe de faca, mas foi o suficiente para expor as vísceras.

De acordo com o site Edicao MS, a vítima chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos da esposa da vítima, Silvia Pereira, de 29 anos, a facada foi desferida por seu irmão, Marcos Roberto Costa, de 27 anos. Ambos teriam discutido porque Careca agride Silvia. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

A mulher relatou que seu irmão mora em Rio Negro e chegou a Coxim neste sábado, indo tomar satisfação com seu marido. “Meu irmão chegou em casa e pediu para conversar, em seguida pegou a faca e atingiu meu marido”, explicou.




em briga de marido e mulher ninguem mete a colher este ditado e antigo mas mulher que apanha de homem para min e safada porque nao a justificativa para isto e este irmao nao esta errado em tomar satisfacao nao.
 
tabada tarantinne em 29/04/2012 01:12:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions