ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem é preso acusado de estuprar criança de 11 anos em praça

Renata Volpe Haddad | 05/01/2016 19:21

Um homem de 27 anos foi preso na tarde de ontem (04), acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra um menino de 11 anos, em uma praça no centro de Naviraí, distante 366 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, a Polícia Militar recebeu duas denúncias de que um homem estaria beijando a boca e acariciando as partes íntimas de uma criança, na praça Euclides Antonio Fabris.

Os policiais foram até o local e encontraram o autor e o menino no pátio de um posto de combustível próximo a praça. Ao questionarem o homem sobre o abuso, o mesmo negou os fatos, mas saiu correndo quando os militares foram falar com a criança.

O homem correu por cerca de 30 metros, foi alcançado e detido pelos policiais. Ele ainda tentou resistir a prisão, mas foi controlado.

O garoto contou aos policiais, que o homem comprou um pastel e refrigerante e deu R$ 10. O menino disse ainda que quando estavam sentados no banco da praça, o autor do crime passou a fazer carícias em suas pernas e no órgão genital, por cima da roupa.

O Conselho Tutelar foi acionado e seguiu com o menor e o autor para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil). O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e se condenado pode pegar uma pena de oito a 15 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias