A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/01/2016 19:21

Homem é preso acusado de estuprar criança de 11 anos em praça

Renata Volpe Haddad

Um homem de 27 anos foi preso na tarde de ontem (04), acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra um menino de 11 anos, em uma praça no centro de Naviraí, distante 366 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, a Polícia Militar recebeu duas denúncias de que um homem estaria beijando a boca e acariciando as partes íntimas de uma criança, na praça Euclides Antonio Fabris.

Os policiais foram até o local e encontraram o autor e o menino no pátio de um posto de combustível próximo a praça. Ao questionarem o homem sobre o abuso, o mesmo negou os fatos, mas saiu correndo quando os militares foram falar com a criança.

O homem correu por cerca de 30 metros, foi alcançado e detido pelos policiais. Ele ainda tentou resistir a prisão, mas foi controlado.

O garoto contou aos policiais, que o homem comprou um pastel e refrigerante e deu R$ 10. O menino disse ainda que quando estavam sentados no banco da praça, o autor do crime passou a fazer carícias em suas pernas e no órgão genital, por cima da roupa.

O Conselho Tutelar foi acionado e seguiu com o menor e o autor para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil). O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e se condenado pode pegar uma pena de oito a 15 anos de reclusão.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions