ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é preso após atirar em vítima durante roubo de carro

Vítima foi encontrada pela Polícia Civil de Água Clara horas depois de ser baleada

Tatiana Marin | 23/02/2019 18:07
Homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação/PC)
Homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação/PC)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Água Clara nesta sexta-feira (22) por tentativa de homicídio em uma fazenda da região. Ele disparou duas vezes contra a vítima, roubou seu carro e fugiu.

De acordo com o site Perfil News, o caso se iniciou quando, por volta das 6h30 da manhã deste sábado (23), o Setor de Investigações recebeu informações de que um veículo havia sido roubado em uma fazenda e que a vítima teria recebido dois tiros, sem maiores informações sobre o paradeiro do autor.

A Polícia Civil localizou a vítima, consciente, mas com significativa perda de sangue, devido aos dois disparos de arma de fogo, um em cada braço. Além disso, a vítima também sofreu fratura no tornozelo. Aos policiais, a vítima declarou ter desferido golpes de facão após ter recebido o primeiro tiro, para tentar se defender.

Em depoimento colhido no hospital, a vítima explicou que a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h30 de sábado (22). O autor teria levado também seu celular, o que a deixou incomunicável. Após o ocorrido, a vítima trancou-se em casa e aguardou socorro.

Após diligências, os policiais encontraram o veículo abandonado em uma estrada, com várias marcas de sangue. Mais tarde, o suspeito foi encontrado com diversas lesões provocadas por facão no rosto e corpo, causados pela vítima ao tentar se defender.

O autor, que já respondeu por ocorrências de violência doméstica, foi autuado em flagrante e será encaminhado para a cidade de Três Lagoas, município em cuja circunscrição se encontra a fazenda.

Nos siga no Google Notícias