A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

23/02/2019 18:07

Homem é preso após atirar em vítima durante roubo de carro

Vítima foi encontrada pela Polícia Civil de Água Clara horas depois de ser baleada

Tatiana Marin
Homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação/PC)Homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação/PC)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Água Clara nesta sexta-feira (22) por tentativa de homicídio em uma fazenda da região. Ele disparou duas vezes contra a vítima, roubou seu carro e fugiu.

De acordo com o site Perfil News, o caso se iniciou quando, por volta das 6h30 da manhã deste sábado (23), o Setor de Investigações recebeu informações de que um veículo havia sido roubado em uma fazenda e que a vítima teria recebido dois tiros, sem maiores informações sobre o paradeiro do autor.

A Polícia Civil localizou a vítima, consciente, mas com significativa perda de sangue, devido aos dois disparos de arma de fogo, um em cada braço. Além disso, a vítima também sofreu fratura no tornozelo. Aos policiais, a vítima declarou ter desferido golpes de facão após ter recebido o primeiro tiro, para tentar se defender.

Em depoimento colhido no hospital, a vítima explicou que a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h30 de sábado (22). O autor teria levado também seu celular, o que a deixou incomunicável. Após o ocorrido, a vítima trancou-se em casa e aguardou socorro.

Após diligências, os policiais encontraram o veículo abandonado em uma estrada, com várias marcas de sangue. Mais tarde, o suspeito foi encontrado com diversas lesões provocadas por facão no rosto e corpo, causados pela vítima ao tentar se defender.

O autor, que já respondeu por ocorrências de violência doméstica, foi autuado em flagrante e será encaminhado para a cidade de Três Lagoas, município em cuja circunscrição se encontra a fazenda.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions