ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  12    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Homem é preso após furtar imobiliária e tentar estuprar criança de 9 anos

Caso ocorreu no município de Bonito, distante a 257 quilômetros de Campo Grande

Kerolyn Araújo | 18/12/2020 14:08
Homem é preso após furtar imobiliária e tentar estuprar criança de 9 anos
Drone furtado de imobiliária foi recuperado. (Foto: Divulgação/PM)

Homem, de 25 anos, foi preso nesta quinta-feira (17) após furtar uma imobiliária e tentar estuprar uma criança de 9 anos. Os crimes ocorreram em Bonito, cidade distante a 257 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que uma imobiliária localizada na Avenida Pilad Rebuá, no centro da cidade, havia sido furtada. Do local o ladrão levou garrafas de bebidas, tablet, pendrive, faca, camiseta e um drone.

No mesmo dia, uma mulher procurou a polícia após ter a casa invadida por um homem. Segundo a denúncia, ele tentou estuprar a filha dela, de 9 anos, que estava sozinha em casa. Do local o suspeito também levou R$ 20.

Durante buscas na cidade, o suspeito foi localizado e assumiu o furto. Ele foi reconhecido pela criança como autor da tentativa de estupro.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Nos siga no Google Notícias